sábado, 22 de agosto de 2009

Talvez pensem por que razão é que eu resolvi fazer este blog, e falar de tudo isto que que me diz respeito e é intimo? Pois bem o motivo é o seguinte; Tudo isto que aqui postei , escrevi num caderno, porque não consigo partilhá-lo com ninguém pessoalmente, mas faltava-me a opinião e conselhos de outras pessoas então resolvi criar este blog para tentar ter algum feed-back ao que me vai na alma e alguma ajuda, espero que resulte...

Comecei a dieta no dia 19 deste mês, e tenho mantido um mini-diário desde esse dia onde coloco o que
como e contabilizo as calorias que ingeri. Desde que comecei até hoje tenho cumprido á risca, comecei por ir ao supermercado e comprei tudo o que precisava para seguir esta dieta ( é complicado quando temos de
cozinhar coisas diferentes para o resto da familia) mas tem corrido bem, não tenho tido tentações nem muita fome. Também estou a contar com a energia consumida a amamentar.

Comecei com 92Kg, hoje voltei a pesar-me e tinha 90Kg, era bom que fosse sempre assim, mas sei que a
tendência é para abrandar.  Vamos lá ver...

Hoje comi:

PA
Não Tomei (aproveitei a bébé dormir e dormi mais um pouco) Errado!!

MManhã
Idem

ALMOÇO
1 taça de sopa legumes 150cal.+2 fatias carne assada (com pouca gordura)180 calorias+legumes cozidos 50 cal.+melancia 50cal.

MTarde
1 Maçã 70cal.+4 bolachas torradas 50cal.

JANTAR
1 taça sopa 150cal.+peixe cozido 230cal.+1/2 batata 50cal.+legumes 50cal.+1 ovo cozido 80cal.

CEIA
2 tostas com manteiga magra 50cal.+1 copo leite magro 70 cal.

Bebi ás refeições água Pleno ( 1 caloria por 100 ml)

Total do dia (aprox.) 1133 calorias - BOM

1 comentário:

  1. Catinha, aposto que já viste o blog da MissSlim (http://receitaslightmissslim.blogspot.com/) se não, dá uma vista de olhos, tens lá N receitas light que o resto da tua família vai adorar também! Eu vou seguir algumas e vou inclui-las no dia-a-dia que partilho com a minha mãe (ela também quer perder uns kilitos), o meu pai e irmã comen também, pois a comida é deliciosa.. não há problema e torna-se mais fácil afastar-te mais um pouco daqueles pratos horrivelmente bons e calóricos que a familia gosta sempre de comer!

    Se quiseres, dá também uma vista de olhos no blog da minha amiga que começou a dieta comigo, a Joana (http://menospesonasasas.blogspot.com/).

    Beijinho!

    ResponderEliminar