segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ESTÁS MUITO GIRA, TIA!

Ora aqui estão 4 palavras mágicas que já não ouvia á muito tempo. E ditas por uma miuda de quinze anos, ainda melhor!
Ok é minha sobrinha, mas toda a gente sabe que se um adolescente diz uma coisa simpática é porque o pensa mesmo, porque eles não fazem fretes a ninguém ( quero eu acreditar que é assim).
Começando do principio; de manhã depois da higiene matinal decidi tentar enfiar-me numas calças de ganga que vestia antes de engravidar (já gordinha, mas não tanto) porque já não posso ver a saia de ganga e os 2 pares de calças de gravida(que eram as 3 unicas peças que me serviam desde á 2 meses) ntão, toda contente por as calças servirem resolvi vestir uma tunica que comprei nos saldos da SFERA( 6 euros), apenas porque me servia, até porque não  é bem o meu estilo, tem um ar hippie, que já tinha vestido mas, como sempre, mal me tinha visto ao espelho .Calcei umas sandálias rasas (convém que sejam rasas quando se anda com um bébé ao colo) e lá fui á minha vida sem pensar mais no assunto.
Quando então, perto da hora de jantar em casa da minha irmã a minha dita sobrinha de 15 anos se cruza comigo no corredor e me diz: Estás muito gira tia!
Ao que respondi incrédula; quem eu???
(Não estava lá outra tia)
Sim tu, claro tia.As calças ficam-te muito bem e com essa tunica ficas muito gira, pareces tu outra vez!- Disse ela.
Pareço eu outra vez?!?!-Pensei...
Corri para o espelho e... não é que era verdade. Não a eu de á 20 kg atrás, mas a eu da gravidez atrás.
A eu que se cuidava minimamente, que tinha cuidado com o que vestia tendo em conta o corpo que tinha, a eu que ainda gostava um bocadinho de mim. Não a eu actual.
Conclusão: Dieta, para manter.Ginásio, em Setembro lá estarei.Dia de ontem para esquecer e não repetir!

Hoje: (passei todo o dia fora)

PA
Iogurte Liquido (37c)

MM
Nada

Almoço
Salada  de Frango com arroz(calorias-Nsei)

Lanche
Galão+torrada(cal.-NS)

Jantar
Carne+Massa Guisada+Fruta (Cal.Nsei)

Ceia
Nada

4 comentários:

  1. Muito bem, comeste alguma coisa ao PA, agora não te esqueças do meio da manhã, muito importante! Em frente é o caminho :D beijinho!

    ResponderEliminar
  2. A melhor parte do processo de peso é essa mesmo: voltarmos a gostar de nós, a reconhecermo-nos quando nos olhamos ao espelho e claro, que os outros voltem a achar-nos maravilhosas :D

    Beijos e keep it going :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela força e pela visita, amei...

    Vais ver, que o casulo que já começou a romper, vai de todo desaparecer e fazer desabrochar essa linda borboleta que já tinhas esquecido....

    Tenho a certeza.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Ola :) Estive a ler alguns posts teus e parece-me que temos algumas parecenças :) Tb já fui elegante e elogiada por isso :) tb aumentei ate aos 84antes de engravidar :( Agora estou com 94 e o meu filhote tem 3meses. Depois de casar vou querer mais um rebento :) uma menina era fixolas :) mas antes de isso tenho mesmo que perder peso. Estamos no mesmo barco e vejo que a tua dieta esta a dar frutos. Muita muita força para continuar, porque não é facil sabemos disso, mas vamos conseguir né. Só te posso desejar a maior força do mundo e cá estarei qd precisares. Bjocas

    ResponderEliminar