sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A PIOR MANEIRA DE PERDER 2 KILOS!!!

Olá meninas, voltei!

Pois é já n vinha cá á mais de uma semana, mas tenho um bom motivo, ou melhor um mau motivo.
A minha bébé foi operada de urgência e como devem imaginar estive muito ocupada a todos os niveis.
Mas pronto já passou e Graças a Deus correu tudo bem e ela já está linda e esperta como sempre foi e mais importante saudável.
Bom mas toda esta situação serviu para relativizar muitas coisas que julgava importantissimas, como esta do peso. É claro q é importante, mas não importantissima á coisas muito mais prioritarias e importantes, como a saude e o bem estar daqueles amamos.
Com toda esta situação perdi 2 kilos, o q noutras circunstâncias seria optimo, mas q devido ao motivo q foi n consegui ficar contente.
Mas decidi continuar com esta minha cruzada contra o excesso de peso, mas agora sem obssessões e sem "stresses".
Segunda-feira começo no ginásio, vou manter a RA e acima de tudo paciência!
Escrevo isto com os meus filhos um de cada lado adormecidos. Vale mesmo a pena as mazelas da gravidez para se poder ter este sentimento de amor incondicional por eles.

Quero agradecer a todas as meninas q passaram no meu blog e q comentaram. É muito bom ter feed back do que escrevemos. Obrigado!

Até amanhã!

P.S.
Também me vou dedicar com afinco ao Desafio LOVE OUR BODY (falta-me fazer quase tudo)

2 comentários:

  1. Força! Não são necessárias pressões, o importante é que te sintas bem e feliz. Um passinho de cada vez e com os teus meninos ao teu lado, chegas onde quiseres!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. É a pior forma de perder peso, mas a tua menina já está bem e é isso que importa apenas. Agora retoma a tua luta, põe-te bem e saudável. É algo que fazes por ti e por aqueles que amas! Em frente é o caminho!! * beijo grande!

    ResponderEliminar